xPlode

Caro/a usuário:

Seja vem vindo ao xPlode.

Contamos com uma equipa profissional e empenhada nos seus objectivos .
xPlode é um fórum generalista, que tem um pouco de tudo, desde actualidade a desporto.

Registe-se ou efectue login, para ter acesso a todo o fórum !


A administração, xPlode.
Com os melhores cumprimentos.
Painel de Usuário
Convidado
Mensagens: 0
Sair

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Rádio Upalala
Clica aqui !

[Futebol] Maylson vai ser reforço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Futebol] Maylson vai ser reforço

Mensagem por Drey.pt em Qua Ago 25, 2010 7:08 pm



Maylson está a um pequeno passo de se tornar jogador do Benfica. Ao que Record apurou durante o dia de ontem, o Benfica encetou negociações com o Grémio de Porto Alegre para a negociação de metade do passe do atleta que deverá custar ao encarnados cerca de 2,5 milhões de euros. A outra metade do passe do promissor médio brasileiro é pertença de um conjunto de empresários no qual está incluído o ex-treinador do Sporting de Braga Alberto Pazos.

Maylson esteve longe de ser uma prioridade para a SAD benfiquista. Elias, do Corinthians, foi a primeira opção para ocupar o lugar de Ramires, mas a admiração de Jorge Jesus pelo jogador do Grémio acabou por ser determinante. Com a negociação dos direitos desportivos do jogador, falta apenas chegar a acordo com o atleta, o que não será difícil, já que se prevê um salário perfeitamente dentro dos limites praticáveis média do plantel do emblema benfiquista.

Pouco utilizado. A aposta em Maylson por parte de Jorge Jesus revela-se surpreendente e, em parte, arriscada. O jovem médio brasileiro começou a jogar na equipa principal do Grémio com apenas 18 anos mas tem sido utilizado a espaços, não sendo um titular indiscutível da equipa até há bem pouco tempo orientada pelo ex-jogador do Sporting Paulo Silas. Durante todo este ano foi titular em apenas 9 jogos, marcando 2 golos.

O Benfica encontra assim um substituto direto para Ramires, transferido para o Chelsea, embora a titularidade na Luz esteja longe de ser um dado adquirido para este médio que pode jogar pela direita ou mais interior. As próximas horas vão ser decisivas, mas não é crível que o Benfica venha a falhar uma aquisição que se assemelhava fácil desde o início para os atuais campeões nacionais. Será o 7.º reforço dos encarnados para 2010/11.
avatar
Drey.pt
Divulgador
Divulgador

Mensagens : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum